quinta-feira, 30 de junho de 2011

Treinando 3D na Campanha do Mais

Nessa correria que se segue no dia-a-dia de trabalho, não tenho tido tempo de treinar certos programas ou técnicas que ajudariam no meu futuro profissional (que contraditório não?). Independente dessas técnicas servirem profissionalmente, são coisas que adoraria fazer no meu tempo livre, se ele existisse,rs. Adoro mexer com Photoshop, ilustração, 3D. Considerando isso e o tempo, resolvi utilizá-los na Campanha que desenvolvemos na faculdade para a campanha dos Refrigerantes Mais. Apesar de ter sido feito na correria, parece que o primeiro teste funcionou ( em partes).

Dificilmente se encontra o fruto do guaraná, e em imagens da internet encontra-se normalmente em cachos. Para nossa peça, precisávamos utilizar o fruto em unidade. Como fazer? Dei a sugestão do 3D, mas já advertindo que não tinah prática..rs
Parece que funcionou, pois alguns comentários foram que parecia montagem, mas não consideraram o fato do 3D. E de certa forma, já era esperado ouvir que era montagem, porque como disse, não é fácil de encontrar o fruto em si.
Seguem as imagens:






E aqui segue outras imagens que produzimos no 3D:





Eai, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário