Digo isso porque estava olhando a Vogue Brasil de junho desse ano, e vi nas primeiras páginas esse anúncio da Tom Ford:

Aqueles brilhos nas lentes do óculos são reflexões dos guarda-chuvas que iluminam a modelo.
Achei simplesmente bizarro uma marca desse porte deixar passar isso. Isso não aconteceu simplesmente porque o retocador esqueceu de tirar, e ninguém percebeu. Eles pensaram que aquilo não interferiria na imagem. Na minha opinião, é horrivel, ainda mais para imagens de moda, perfume e coisas do gênero que passam a idéia de prazer e surrealismo. A partir do momento em que se assume um objeto da produção da foto, acaba toda a fantasia que aquela imagem tratou de produzir.
Logo mais postarei uma imagem que fizemos para a Vogue de Julho, em que se vê vários óculos. Colocarei um antes e depois para mostrar a diferença (Tô só esperando a revista sair..rs).
E você, concorda comigo ou acha paranóia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário