domingo, 1 de maio de 2011

No futebol uns ganham e outros perdem...


Ontem o Tricolor foi eliminado do Paulistão, poderia ser diferente se contasse com Lucas, Rodholfo e Luis Fabiano. Não gostei do Carpegiani nas alterações e prinipalmente escalando o Xandão para marcar o Neymar. Colocar um moleque jovem (apesar do jogador santista ser mais novo que ele), não foi uma boa escolha. Xandão não é acostumado com clássicos e não tinha ritmo de jogo pra acompanhar um jogador veloz e habilidoso como o Neymar. Tanto é verdade que no fim do jogo, a marcação se inverteu e quando o Alex Silva passou a marcá-lo, o santista não criou lances perigosos. Se errou no jogo, Carpegiani acertou ao elogiar Muricy, que inclusive foi homenageado pela torcida Tricolor. Seria saudade? Enfim, Capegiani admitiu que o time santista foi melhor, que soube pegar o time são paulino no contra-ataque. Não gosto muito do jeito que o time joga com o Capegiani, mas acho que devemos esperar antes de criticar o time ou o técnico, porque os desfalques prejudicam muito. Ontem na arquibancada ouvi muitos criticando o Dagoberto e o Ilsinho, se esquecendo que são os únicos que vem jogano alguma coisa realmente.
Se voltando para o clássico de domingo, o Corinthians jogou como time pequeno, e Felipão influenciou totalmente no resultado do jogo. Técnico que mexeu na atitude de seu time dentro de campo, criando um clima de guerra. E depois que causou tudo isso, disse que o PC de Oliveira estava roubando para os gambás. Felipão não vem fazendo nada a tempos. Saiu de Portugal e virou treinador de time pequeno, que só sabe reclamar da arbitragem. Ou seja, não sabe perder.
Se Carpegiani foi mal durante o jogo é uma história, mas sabe admitir quando perde. Diferente do Felipão que disse que não falaria "Merda" nenhuma, mas ultimamente e só o que vem fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário