quarta-feira, 3 de março de 2010

CONAR proibe veiculação de campanha da Devassa




O Conar proibiu a veiculação da campanha da Devassa, com os seios do logotipo da cerveja a mostra.
Foi veiculada uma nova campanha com uma tarja cobrindo os seios do logotipo ( uma Pin-Up com os seios a mostra).
A principio pode-se considerar ridicula a proibição, mas de um certo modo creio que foi usada nesse novo comercial de uma forma positiva, ja que eles citam a internet como o local onde pode-se encontrar o video sem censura.
Não é uma censura enorme, e estou quase certo que foi birra da concorrência,
mas é um tipico caso em que o feitiço virou contra o feiticeiro.

segue...

O comercial chegou à telinha nesta terça-feira (02), depois que a Schincariol acatou recomendação do Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) e tirou do ar filme anterior com Paris Hilton, considerado muito "sensual" (leia aqui).

O novo filme "censura" os seios da mulher que aparece no rótulo da garrafa da cerveja, com uma tarja preta.


mais informações em:

http://ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=44406

Nenhum comentário:

Postar um comentário